Desvantagens Da Média Móvel Ponderada


A OANDA usa cookies para tornar nossos sites fáceis de usar e personalizados para nossos visitantes. Os cookies não podem ser usados ​​para identificá-lo pessoalmente. Ao visitar o nosso site, você aceita o uso de cookies da OANDA8217 de acordo com nossa Política de Privacidade. Para bloquear, excluir ou gerenciar cookies, visite aboutcookies. org. A restrição de cookies impedirá que você se beneficie de algumas das funcionalidades do nosso site. Baixe o nosso Mobile Apps Select conta: ampltiframe src4489469.fls. doubleclick. netactivityisrc4489469typenewsi0catoanda0u1fxtradeiddclatdcrdidtagforchilddirectedtreatmentord1num1 mcesrc4489469.fls. doubleclick. netactivityisrc4489469typenewsi0catoanda0u1fxtradeiddclatdcrdidtagforchilddirectedtreatmentord1num1 width1 height1 frameborder0 styledisplay: nenhum mcestyledisplay: noneampgtampltiframeampgt Lição 1: médias móveis Tipos de Médias Móveis Existem vários tipos de médias móveis disponíveis para atender Diferentes necessidades de análise de mercado. Os mais utilizados pelos comerciantes incluem o seguinte: Média móvel simples Média móvel média média móvel expressiva (SMA) Uma média móvel simples é o tipo mais básico de média móvel. É calculado tomando uma série de preços (ou períodos de relatório), adicionando esses preços juntos e dividindo o total pelo número de pontos de dados. Esta fórmula determina a média dos preços e é calculada de forma a ajustar (ou mover) em resposta aos dados mais recentes utilizados para calcular a média. Por exemplo, se você incluir apenas as 15 taxas de câmbio mais recentes no cálculo médio, a taxa mais antiga é automaticamente descartada cada vez que um novo preço se torna disponível. Com efeito, a média move-se à medida que cada novo preço está incluído no cálculo e garante que a média baseie-se apenas nos últimos 15 preços. Com um pequeno teste e erro, você pode determinar uma média móvel que se encaixa na sua estratégia comercial. Um bom ponto de partida é uma média móvel simples com base nos últimos 20 preços. Média móvel ponderada (WMA) Uma média móvel ponderada é calculada da mesma forma que uma média móvel simples, mas usa valores que são ponderados linearmente para garantir que as taxas mais recentes tenham um impacto maior na média. Isso significa que a taxa mais antiga incluída no cálculo recebe uma ponderação de 1 o próximo valor mais antigo recebe uma ponderação de 2 e o próximo valor mais antigo recebe uma ponderação de 3, até a taxa mais recente. Alguns comerciantes acham esse método mais relevante para a determinação de tendências, especialmente em um mercado em rápido movimento. A desvantagem para usar uma média móvel ponderada é que a linha média resultante pode ser mais rápida do que uma média móvel simples. Isso poderia tornar mais difícil discernir uma tendência de mercado devido a uma flutuação. Por esse motivo, alguns comerciantes preferem colocar uma média móvel simples e uma média móvel ponderada no mesmo gráfico de preços. Gráfico de preços de castiçal com média móvel simples e média móvel média ponderada média móvel (EMA) Uma média móvel exponencial é semelhante a uma média móvel simples, mas, enquanto uma média móvel simples remove os preços mais antigos à medida que novos preços se tornam disponíveis, uma média móvel exponencial calcula A média de todos os intervalos históricos, começando no ponto que você especifica. Por exemplo, quando você adiciona uma nova sobreposição média exponencial a um gráfico de preços, você atribui o número de períodos de relatório a incluir no cálculo. Vamos assumir que você especificou para os últimos 10 preços a serem incluídos. Este primeiro cálculo será exatamente o mesmo que uma média móvel simples também com base em 10 períodos de relatório, mas quando o próximo preço estiver disponível, o novo cálculo reterá os 10 preços originais, mais o novo preço, para chegar à média. Isso significa que existem agora 11 períodos de relatório no cálculo exponencial da média móvel, enquanto a média móvel simples sempre será baseada em apenas as 10 taxas mais recentes. Decidir sobre qual média móvel para usar Para determinar qual média móvel é melhor para você, você deve primeiro entender suas necessidades. Se o seu principal objetivo é reduzir o ruído de preços consistentemente flutuantes, a fim de determinar uma direção global do mercado, então uma média móvel simples das 20 últimas taxas pode fornecer o nível de detalhes que você precisa. Se você quiser que sua média móvel faça mais ênfase nas taxas mais recentes, uma média ponderada é mais apropriada. Tenha em mente no entanto, porque as médias móveis ponderadas são afetadas mais pelos preços mais recentes, a forma da linha média pode ser distorcida potencialmente resultando na geração de falsos sinais. Ao trabalhar com médias móveis ponderadas, você deve estar preparado para um maior grau de volatilidade. Média Variável Simples Média Variável Ponderada 169 1996 - 2017 OANDA Corporation. Todos os direitos reservados. A família de marcas OANDA, fxTrade e OANDAs fx são de propriedade da OANDA Corporation. Todas as outras marcas registradas que aparecem neste site são propriedade de seus respectivos proprietários. A negociação com alavancagem em contratos de moeda estrangeira ou outros produtos off-exchange na margem traz um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos. Recomendamos que você considere cuidadosamente se o comércio é apropriado para você à luz de suas circunstâncias pessoais. Você pode perder mais do que você investir. As informações sobre este site são de natureza geral. Recomendamos que você procure conselhos financeiros independentes e assegure-se de compreender plenamente os riscos envolvidos antes da negociação. Negociar através de uma plataforma online traz riscos adicionais. Consulte aqui nossa seção legal. As apostas de propagação financeira estão disponíveis apenas para os clientes da OANDA Europe Ltd que residem no Reino Unido ou na República da Irlanda. CFDs, capacidades de cobertura MT4 e rácios de alavancagem superiores a 50: 1 não estão disponíveis para residentes dos EUA. A informação neste site não é dirigida a residentes em países onde sua distribuição ou uso por qualquer pessoa seria contrária à legislação ou regulamentação local. A OANDA Corporation é uma negociante de câmbio mercantil e varejista registrada da Comissão de Futuros com a Commodity Futures Trading Commission e é membro da National Futures Association. Não: 0325821. Por favor, consulte a NFA FOREX INVESTOR ALERT, onde apropriado. OANDA (Canadá) Corporation As contas ULC estão disponíveis para qualquer pessoa com uma conta bancária canadense. OANDA (Canadá) Corporation A ULC é regulada pela Organização Reguladora do Indústria do Investimento do Canadá (OCRCVM), que inclui o banco de dados do conselheiro on-line da IIROCs (Relatório do conselheiro da IIROC) e as contas dos clientes são protegidas pelo Fundo Canadense de Proteção ao Investidor dentro dos limites especificados. Uma brochura que descreve a natureza e os limites da cobertura está disponível mediante solicitação ou em cipf. ca. A OANDA Europe Limited é uma empresa registrada na Inglaterra número 7110087, e tem sua sede no Floor 9a, Tower 42, 25 Old Broad St, Londres EC2N 1HQ. É autorizado e regulado pela Autoridade de Conduta Financeira160. Não: 542574. OANDA Asia Pacific Pte Ltd (Co. Reg. No 200704926K) possui uma Licença de Serviços de Mercados de Capitais emitida pela Autoridade Monetária de Singapura e também é licenciada pela International Enterprise Singapore. A OANDA Australia Pty Ltd 160 é regulada pela Comissão de Valores Mobiliários e Investimentos da ASIC (ABN 26 152 088 349, AFSL nº 412981) e é o emissor dos produtos e / ou serviços neste site. É importante para você considerar o atual Guia de Serviços Financeiros (FSG). Declaração de divulgação do produto (PDS). Termos de conta e outros documentos OANDA relevantes antes de tomar decisões de investimento financeiro. Estes documentos podem ser encontrados aqui. OANDA Japan Co. Ltd. Primeiro Diretor de Negócios Financeiros de Tipo I do Kanto Local Financial Bureau (Kin-sho) Nº 2137 do Instituto de Futuros Financeiros número 1571. Negociação FX e CFDs na margem é de alto risco e não é adequado para todos. As perdas podem exceder o investimento. OANDA usa cookies para tornar nossos sites fáceis de usar e personalizados para nossos visitantes. Os cookies não podem ser usados ​​para identificá-lo pessoalmente. 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Quanto mais freqüentes forem as atualizações de tarifas - ou seja, quanto mais freqüentemente o gráfico de preços exibe uma taxa atualizada - maior o potencial de ruído do mercado. Para os comerciantes que lidam com um mercado em rápido movimento que está variando ou se deslocando para cima e para baixo, o potencial de falsos sinais é uma preocupação constante. Comparação da média móvel de 20 períodos com as taxas de mercado em tempo real Quanto maior o grau de volatilidade dos preços, maior a chance de gerar um sinal falso. Um sinal falso ocorre quando parece que a tendência atual está prestes a reverter, mas o próximo período de relatório prova que o que inicialmente pareceu ser uma reversão foi, de fato, uma flutuação do mercado. Como o número de períodos de relatório afeta a média móvel O número de períodos de relatório incluídos no cálculo da média móvel afeta a linha da média móvel como mostrado em um gráfico de preços. Quanto menor os pontos de dados (ou seja, os períodos de relatório) incluídos na média, quanto mais a média móvel permanecerá na taxa spot, reduzindo seu valor e oferecendo um pouco mais de visão sobre a tendência geral do que o próprio gráfico de preços. Por outro lado, uma média móvel que inclui muitos pontos afim as flutuações de preços até certo ponto que você não pode detectar uma tendência de taxa discernível. Qualquer situação pode dificultar o reconhecimento de pontos de reversão em tempo suficiente para tirar proveito de uma inversão de tendência de taxa. Gráfico de preços do castiçal mostrando três linhas de médias móveis diferentes Período de relatório - Uma referência genérica usada para descrever a freqüência pela qual os dados da taxa de câmbio são atualizados. Também referido como granularidade. Isso pode variar de um mês, um dia, uma hora - mesmo com a frequência de cada poucos segundos. A regra de ouro é que quanto mais curto for o tempo que você tiver negócios aberto, mais freqüentemente você deve recuperar dados de troca de taxa. 169 1996 - 2017 OANDA Corporation. Todos os direitos reservados. A família de marcas OANDA, fxTrade e OANDAs fx são de propriedade da OANDA Corporation. Todas as outras marcas registradas que aparecem neste site são propriedade de seus respectivos proprietários. A negociação com alavancagem em contratos de moeda estrangeira ou outros produtos off-exchange na margem traz um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos. Recomendamos que você considere cuidadosamente se o comércio é apropriado para você à luz de suas circunstâncias pessoais. Você pode perder mais do que você investir. As informações sobre este site são de natureza geral. Recomendamos que você procure conselhos financeiros independentes e assegure-se de compreender plenamente os riscos envolvidos antes da negociação. Negociar através de uma plataforma online traz riscos adicionais. Consulte aqui nossa seção legal. As apostas de propagação financeira estão disponíveis apenas para os clientes da OANDA Europe Ltd que residem no Reino Unido ou na República da Irlanda. CFDs, capacidades de cobertura MT4 e rácios de alavancagem superiores a 50: 1 não estão disponíveis para residentes dos EUA. A informação neste site não é dirigida a residentes em países onde sua distribuição ou uso por qualquer pessoa seria contrária à legislação ou regulamentação local. A OANDA Corporation é uma negociante de câmbio mercantil e varejista registrada da Comissão de Futuros com a Commodity Futures Trading Commission e é membro da National Futures Association. Não: 0325821. Por favor, consulte a NFA FOREX INVESTOR ALERT, onde apropriado. OANDA (Canadá) Corporation As contas ULC estão disponíveis para qualquer pessoa com uma conta bancária canadense. OANDA (Canadá) Corporation A ULC é regulada pela Organização Reguladora do Indústria do Investimento do Canadá (OCRCVM), que inclui o banco de dados do conselheiro on-line da IIROCs (Relatório do conselheiro da IIROC) e as contas dos clientes são protegidas pelo Fundo Canadense de Proteção ao Investidor dentro dos limites especificados. Uma brochura que descreve a natureza e os limites da cobertura está disponível mediante solicitação ou em cipf. ca. A OANDA Europe Limited é uma empresa registrada na Inglaterra número 7110087, e tem sua sede no Floor 9a, Tower 42, 25 Old Broad St, Londres EC2N 1HQ. É autorizado e regulado pela Autoridade de Conduta Financeira160. Não: 542574. OANDA Asia Pacific Pte Ltd (Co. Reg. No 200704926K) possui uma Licença de Serviços de Mercados de Capitais emitida pela Autoridade Monetária de Singapura e também é licenciada pela International Enterprise Singapore. A OANDA Australia Pty Ltd 160 é regulada pela Comissão de Valores Mobiliários e Investimentos da ASIC (ABN 26 152 088 349, AFSL nº 412981) e é o emissor dos produtos e / ou serviços neste site. É importante para você considerar o atual Guia de Serviços Financeiros (FSG). Declaração de divulgação do produto (PDS). Termos de conta e outros documentos OANDA relevantes antes de tomar decisões de investimento financeiro. Estes documentos podem ser encontrados aqui. OANDA Japan Co. Ltd. Primeiro Diretor de Negócios Financeiros de Tipo I do Kanto Local Financial Bureau (Kin-sho) Nº 2137 do Instituto de Futuros Financeiros número 1571. Negociação FX e CFDs na margem é de alto risco e não é adequado para todos. As perdas podem exceder o investimento. Pequenas vantagens do negócio Desvantagens do método do custo médio O inventário de rastreamento parece ser uma tarefa assustadora para sua pequena empresa. No entanto, é importante saber o que você gasta no estoque para cobrar com precisão e garantir que você esteja lucrando. Quando você compra vários lotes do mesmo produto ao longo do tempo, você pode pagar preços diferentes. O método de custo médio permite determinar o que você paga durante um ano e encontrar um valor de custo que represente sua despesa média por unidade. Simplicidade A maneira mais simples de rastrear as despesas de estoque é com o método do custo médio. Ele permite que você armazene inventário sem designar qual lote pertence. À medida que você recupera unidades, você não precisa rastrear seu custo original antes de fixá-los. Você pode simplesmente marcar o preço médio das unidades. Isso facilita o picking - e o preço -. Custos não recuperados O problema com o método do custo médio é que, se os preços de inventário variarem amplamente, seu preço pode não recuperar os custos das unidades mais caras. Na verdade, você poderia estar perdendo com seu preço de venda. Embora a idéia é que você vai compensar essa perda quando você vende as unidades menos dispendiosas, esse evento nunca ocorrerá. Você pode acabar descontinuando o item e nunca recuperar as perdas que você sustenta ao vender as unidades caras. Economia de custos Custa-lhe dinheiro para rastrear inventário. Se você usa software ou um método de contagem manual, você deve pagar pessoal para acompanhar as despesas de inventário. O método de cálculo de custos requer menos horas para manter. Esta economia de custos trabalhistas pode compensar as perdas que você incorre quando você vende itens mais caros pelo mesmo preço que os itens de menor custo. Mispricing of Nonidentical Batches O método de custo médio assume que todas as unidades são idênticas. No entanto, isso nem sempre é o caso. Se o produto tiver sido atualizado ou tiver recursos adicionais, poderá ser elegível para um preço melhor do que unidades antigas. Isso pode ser particularmente um problema quando um fabricante substitui um produto por uma nova versão, mas dá o mesmo nome do antigo. Custeio retroativo O método do custo médio funciona observando o período de compra para ver o que você pagou por unidade. Isso significa que você não pode descobrir até o final do ano que você já avaliou seus produtos. Se você usar apenas o método de custo médio quando os preços flutuam em torno de uma média, você terá mais certeza de que você não está sujeito a preços baixos. Sobre o autor Kevin Johnston escreve para Ameriprise Financial, Rutgers University MBA Program e Evan Carmichael. Ele escreveu sobre negócios, marketing, finanças, vendas e investimentos para publicações como 34The New York Daily News, 34 34 Business Age34 e 34Nation39s Business.34 Ele é um designer instrucional com créditos para empresas como ADP, Standard e Poor39s e Bank of América. Créditos fotográficos

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